ou Cadastre-se

Política de envio e devolução

DANOS DURANTE O ENVIO

Todos os nossos produtos são testados quanto à qualidade e todas as remessas são cuidadosamente inspecionadas e embaladas antes de deixar nosso armazém. Certifique-se de verificar cuidadosamente todas as embalagens quanto a danos antes de abrir. Todas as reclamações por produtos danificados devem ser feitas com 72 horas do recebimento. Entre em contato conosco e forneça informações detalhadas sobre qualquer produto danificado durante o transporte dentro desse prazo.

BRASIL

Para clientes nos Brasil, nossa promessa de entrega é de 30 dias úteis para pedidos recebidos antes das 13:00h, horário do Pacífico (segunda a sexta-feira). Entretanto, o tempo pode variar de acordo com a alfândega Brasileira. Em períodos de alta demanda, como por exemplo o natal, greves, ou pandemia, o tempo total tende a aumentar para 45 a 60 dias.  Nossos clientes recebem um código para rastreamento da encomenda assim que notificamos a transportadora sobre a carga. Um adulto precisará assinar o recebimento do pacote no momento da entrega pela transportadora.

DEVOLUÇÃO

Aceitamos devoluções desde que a embalagem não tenha sido violada e que nos notifique por e-mail dentro de 14 dias após o recebimento da mercadoria. Seu produto não deve ser utilizado e deverá estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

REEMBOLSO

Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

REEMBOLSO ATRASADO OU FALTANTE

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em marketingbigmoveis@gmail.com