Política de envio e devolução
DANOS DURANTE O ENVIO
Todos os nossos produtos são testados quanto à qualidade e todas
as remessas são cuidadosamente inspecionadas e embaladas antes de deixar nosso
armazém. Certifique-se de verificar cuidadosamente todas as embalagens quanto a
danos antes de abrir. Todas as reclamações por produtos danificados devem ser
feitas com 72 horas do recebimento. Entre em contato conosco e forneça
informações detalhadas sobre qualquer produto danificado durante o transporte
dentro desse prazo.
BRASIL
Para clientes nos Brasil, nossa promessa de entrega é de 30 dias
úteis para pedidos recebidos antes das 13:00h, horário do Pacífico (segunda a
sexta-feira). Entretanto, o tempo pode variar de acordo com a alfândega
Brasileira. Em períodos de alta demanda, como por exemplo o natal, greves, ou
pandemia, o tempo total tende a aumentar para 45 a 60 dias. Nossos
clientes recebem um código para rastreamento da encomenda assim que notificamos
a transportadora sobre a carga. Um adulto precisará assinar o recebimento do
pacote no momento da entrega pela transportadora.
DEVOLUÇÃO
Aceitamos devoluções desde que a embalagem não tenha sido violada
e que nos notifique por e-mail dentro de 14 dias após o recebimento da
mercadoria. Seu produto não deve ser utilizado e deverá estar nas mesmas
condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Para
concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
REEMBOLSO
Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos
um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o
notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o
reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu
cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período
de dias.
REEMBOLSO ATRASADO
OU FALTANTE
Se você ainda não recebeu um reembolso,
verifique sua conta bancária novamente. Entre em contato com a empresa do
cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja
lançado oficialmente. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente,
há um tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado. Se você já
fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em marketingbigmoveis@gmail.com
Confira toda linha Kappesberg Móveis! - 19/11/2021 16:40 |